sexta-feira, 14 de março de 2014

Teoria da conspiração: Feiticeira Escarlate


Teoria da Conspiração – Capitulo 4


14º card preview da coleção de Battle Scenes: Poderes Ocultos

Feiticeira Escarlate: Wanda Maxmoff (3/1)



Imagem de Jota Sobreiro


Esta teoria da conspiração está expandindo, devido a grande expectativa no lançamento deste excelente card game, que é o Battle Scenes com sua expansão que tem muito ainda a ser revelado em Poderes Ocultos.

Sendo assim estamos dando ao máximo, para buscar informações exclusivas mas que também por muitas vezes podem não ser tão precisas, neste post, creio que é mais real que os demais, onde trazemos mais um card Ultra-raro, da personagem Feiticeira Escarlate, que tem 3 pontos de energia e 1 ponto de escudo, que a torna uma personagem fácil de entrar em cena, mas também fácil de ser abatida.

Esta personagem foi alocada no grupo de Vingadores, onde muitos achavam que a mesma não poderia ser ultra-rara, caso fosse lançada no grupo Irmandade de Mutantes, mas fazendo parte deste grupo a mesma vem com os poderes a flor da pele, e usando este novo poder de magia.

Seu texto permanente vem com a informação que ao usar uma ação de Clarividência pela mesma, e você revelar um card de cenário, você poderá descê-lo para cena naquele momento, e logo o mesmo não irá junto com os outros para o topo de seu deck, isto garante várias opções de utilização, até mesmo um cenário Retirada Estratégica BSUM para trazer para mão aquele personagem que pode ter sido abatido por uma antecipação, dentre outras opções.

Sua ação própria é a Magica do Caos, tem custo de 1 de capacitação, e é uma antecipação, no texto a mesma usa Clarividência 3, e em seguida, esta mesma ação também causa 2 pontos de dano no alvo, se a mesma estiver carregando algum item mágico, suas ações melhoram cada vez mais.

Se você ainda estava na dúvida em dar chance para magia em seu deck, acho que já pode começar a repensar sua estratégia, pois Poderes Ocultos vem com força total com este poder novo, muitas habilidades boas, e com a ajuda dos itens mágicos sendo um deles dando o poder de magia, você pode usar aquele personagem super forte, com este item, e quem sabe, ao invés de usar uma habilidade Rompante de Brutalidade BSET, você usar Clarividência com o grandalhão.

Não deixem de conferir no site oficial Battle Scenes, a lista de todos os card’s que deve sair a qualquer momento, para que você possa começar a montar seu novo deck, pois caso você não tenha uma Livraria Cultura como nós de Goiás, o lançamento será somente na semana que vem.

Não deixe de curtir nossa página no facebook.com/marvelscenes e fique ligado nas notícias exclusivas que estamos garimpando para vocês. Caso não acredite que este card é real, deixe-nos um comentário, e diga quais sãos suas teorias para os novos card’s ultra-raros de Poderes Ocultos de Battle Scenes 2014.


Por: Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário