sexta-feira, 14 de março de 2014

Teoria da Conspiração: Dr. Estranho BSPO

Capítulo: Card Ultra-raro revelado! Falso ou Real?


10º card da coleção de Battle Scenes: Poderes Ocultos

Dr. Estranho: Stephen Vicent Strange (3/*)



Em caráter ultra especial, e com total exclusividade estamos trazendo em primeiríssima mão o card de personagem Dr. Estranho, que seria muito “estranho” (risos) ele não vir nesta coleção, após a revelação do card de habilidade (item mágico) Olho de Agamotto BSPO, e como este jogo é excepcional, o card está ai para nossa humilde analise, uma vez que este personagem possui o poder de Magia, e como já é sabido de todos, não foi testado nenhum personagem com tais habilidades.

Bom, será que não é um fake? Pode ser, e pode não ser. Mas fizemos nossa analise.

O personagem Dr. Estranho vem com 3 pontos de energia e seu escudo depende da quantidade de card’s de magia que o mesmo estiver carregando (parecido com a Mulher Invisível BSUM) +1, isto mesmo, o escudo deste personagem é X+1, onde X é igual ao número de card’s de magia que o mesmo estiver carregando, podendo chegar até a 4 pontos de escudo.

Seus poderes são Genialidade, Magia e Voo, sendo um herói do grupo Defensores e Illuminati, e seu texto permanente não termina na parte do escudo, as ações com Clarividência que o mesmo usar, tem Clarividência +1 para cada item mágico que ele estiver carregando, podendo ser as habilidades Olho de Agamotto BSPO ou Livro de Vishanti BSPO.

Sua ação própria é Pesquisa Arcana, que tem Clarividência 2 e você pode comprar um card após está ação, e o melhor de tudo que esta ação própria é uma antecipação de custo 1 de capacitação, então você já se prepara para seu turno olhando e comprando os card’s no turno de antecipação do seu oponente.

A meu ver é muito pouco para ser um card ultra-raro, mas quem somos nós para julgar o criador de Battle Scenes, e com isto, chegamos o consenso que, na verdade os personagens deste meta game estavam muito pesados, e com isto, foi necessário o desenvolvimento de personagens mais leves, mão não mesmos perigosos, este personagem Dr. Estranho vai dar o que falar, com as ações de Clarividência, mas como é o poder de magia que ainda não foi testado por nos, meros jogadores, ainda precisamos vivenciar este novo poder.

Espero termos matado mais um pouquinho da curiosidade de vocês, já que hoje o site oficial não postou nenhum card, e com este capítulo de Teorias Conspiratórias, você pode acreditar que o card é real ou não. Comente ai se você acha que é um fake ou se é um card original.

Por: Rodrigo Faria

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também concordo contigo caro amigo, mas foi a imagem que conseguimos, se caso conseguirmos alguma outra melhor, nós colocaremos e faremos nova analise. Mas fique ligado que estamos buscando mais informações. Desde já agradecemos pelo seu comentário, não deixe de curtir nossa página no facebook Marvel Scenes.
      Abraço!

      Excluir