sexta-feira, 14 de março de 2014

Teoria Conspiratória n.º 3: Deadpool e Chicote Negro BSPO


Capítulo 3: Personagens não divulgados dos deck's básicos

Chicote Negro / Deadpool (4/1)



Caros leitores, eu tanto quanto vocês, estou esperando ansiosamente o lançamento de Poderes Ocultos para conferir card por card, e sempre que é disponibilizado um preview, todos vamos sedentos por informações, teorias e novas estratégias, mas enfim, como aqui, na minha região só poderemos apreciar todas as novidades num campeonato no final da semana que vem (o qual faremos um post para divulgar adequadamente), acabamos buscando informações no Centro-Oeste afora e uma delas foram estas imagens, com uma qualidade não muito boa, mas que duvido que seja fake.





A princípio sabemos que ambos são cards do deck Desígnios Malígnos e ambos tem a mesma quantidade de Vida e Escudo, e que Deadpool teria uma nova versão, agora como Vilão. Quanto ao Chicote Negro, vemos que ele possui Elasticidade e Ataque à Distância, uma combinação inédita até então, mas que pode gerar estratégias interessantes como por exemplo, usar a habilidade Atrasar BSUM no oponente e ser protegido pelo cenário Fogo Cruzado BSUM ao mesmo tempo por antecipações.

Deadpool vem agora com uma novidade que é, o poder de Ataque à Distância (que eu achei muito estranho não possuir na versão anterior), e em contrapartida ficou sem Agilidade. Claro que juntando ele com sua versão anterior você tem acesso aos quatro tipos de poder, fora que seu personagem seria Herói e Vilão ao mesmo tempo, tendo acesso ao melhor dos dois mundos (e às desvantagens também).

Pode ser que sejam card’s que ajudem muito um deck de vilão, ou de Ataque à Distância, ou algum outro especificamente, mas podem ser também bem fracos. Mas como consta no título, vamos conspirar teorias malucas enquanto não temos acesso ao material de fato, então comentem aí embaixo sobre o que esperam destes card’s, e se acreditam que sejam card’s reais ou fakes.

P.S.: Em referência ao primeiro post dessa saga de conspirações, um passarinho me contou que teremos duas Ultra-Raras que possui o poder Magia. =)


Por: Mário Vieira - Piquirine

Nenhum comentário:

Postar um comentário